Tubarão

A equipe de triatletas de Tubarão foi muito bem representada e obteve excelentes resultados na 1ª Etapa do Catarinense de Triathlon, na cidade de Navegantes, domingo. Cinco atletas percorreram 750 metros de natação, em um mar bem agitado, 22 quilômetros de ciclismo e cinco quilômetros de corrida.

Destaque para Felipe Costa da Silva, 22 anos, que conquistou a quinta colocação na classificação geral, entre 75 inscritos. Luciane de Medeiros Pereira da Silva, 20, também fez bonito. Em sua primeira prova, foi campeã em sua categoria. Completaram o quadro de medalhas Rafaela Duarte Fernandes, 28, campeã em sua categoria; Richard Bittencourt de Souza, 22, 3º colocado na categoria; e Renê Amandio, 37, 5º em sua categoria.

“Foi um ótimo resultado. Foi a primeira competição do ano. Os atletas chegaram tensos e ansiosos para competir. Nadamos num mar diferente e mais agitado, e o dia estava bastante quente. Todos superaram os desafios e comportaram-se muito bem na prova, conquistando ótimas colocações”, analisa o atleta e técnico Felipe, patrocinado pela prefeitura de Tubarão, Hospital Socimed, Giba Cicle, Clini-X, e apoio do Studio Corporall e Ao Natural.