O Tubarão foi até Venâncio Aires (RS) enfrentar a equipe da Assoeva, neste domingo (1), pela última rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). A equipe da casa começou na frente do placar, porém logo o Tubarão chegou ao empate com um belo gol do fixo Ferrugem.

O primeiro tempo seguiu empatado e sem grandes chances dos dois lados. Na segunda etapa, a eficiência do arqueiro Marcinho com a bola no pé surtiu efeito em um passe certeiro que encontrou Júlio. Ele bateu forte e marcou um golaço.

O terceiro gol veio dos pés de Paulista, foi seu primeiro gol como profissional. Keké ainda descontou para a Assoeva e a partida terminou com vitória do time catarinense por 3 a 2.

Com a derrota do Pato Futsal para o Campo Mourão, o time da Cidade Azul garantiu a primeira posição no grupo C, e a melhor primeira fase já realizada pela equipe em toda história da Liga.

Tubarão somou 24 pontos em 12 jogos (sete vitórias, três empates e apenas duas derrotas). Nesta segunda-feira (2) serão divulgadas as datas dos playoffs da LNF. O Tubarão enfrentará a equipe do São José (SP), com o primeiro jogo em São Paulo, e a decisão em casa.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul