O Complexo Médico realizará, neste sábado (9), a 2ª edição Night Run Provida. Projeto que tem como finalidade difundir a prática de atividade física, estimular a qualidade de vida e o bem-estar da população em geral, por meio de caminhada e corrida de rua. O evento também busca promover a integração entre os atletas participantes e a comunidade local, além de marcar os 31 anos de fundação do Provida.

“Está tudo pronto para mais uma edição da nossa corrida noturna. Competição que visa aproximar as pessoas do lazer saudável e de valorizar uma das características de Tubarão, que é ter um grande número de grupos de corrida. Esporte que a cada ano cresce e se populariza por ser ao ar livre e contribuir muito com a melhora na vida das pessoas da nossa região”, ressalta o médico e diretor, Dr. Nei Euclides Fava (CRM:4.382 /RQE:1.405).

A competição terá concentração, largada e chegada no Provida, na Av. Marcolino Martins Cabral, 2075, Vila Moema. A prova será realizada com os atletas devidamente inscritos, nas modalidades: caminhada de 2km, e corrida de 5km ou 10km., em qualquer condição climática. Serão premiados os primeiros colocados de cada prova e todos os participantes receberão medalha, ao concluírem a prova. O evento tem o apoio do Clube de Corredores de Rua de Tubarão (Cortuba) e a organização do ON Sports.

1ª Edição

O primeiro Night Run Provida, realizado em 2019, levou mais 500 competidores às ruas de Tubarão, em uma noite de muita chuva e animação. Foram mais de três horas de atividades, entre corridas, caminhadas e exercícios físicos, que ao longo da noite movimentaram a região central do município.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: