Tubarão

O Tubarão Futsal recebe com muita honra a responsabilidade de representar a cidade na disputa da Taça Brasil de Futsal, entre 14 e 20 de junho deste ano. Será a segunda participação consecutiva – em 2019 estivemos na disputa em Erechim (RS) e chegamos às semifinais.

“Sediar a mais tradicional competição do futsal nacional é um orgulho para Tubarão. Esse convite certamente é motivado pela evolução de resultados da nossa equipe. Finalista das últimas três edições dos Jogos Abertos de Santa Catarina (prata em 2017 e 2019 e ouro em 2018), campeã estadual em 2018 e uma das oito melhores da última Liga Futsal”, avalia a diretoria do clube.

Esse convite também só foi possível pelo esforço da prefeitura de Tubarão em manter e melhorar a estrutura da Arena Multiuso, referência a várias equipes que visitam a cidade para disputar as partidas da principal competição nacional.

A Taça Brasil é jogada desde 1968. Os Estados que possuem vagas na primeira divisão são: Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e Amazonas.