#Pracegover foto: na imagem há um homem de boné
#Pracegover foto: na imagem há um homem de boné

Embalado com cinco jogos sem perder e com uma vitória praticamente no último lance da partida diante do Inter de Lages, o Tubarão recebe o líder da Série B do Campeonato Catarinense pela 14ª rodada, neste domingo, às 11h, no estádio Domingos Silveira Gonzalez. Desde que assumiu a equipe, Abel Ribeiro conquistou três vitórias, dois empates e apenas uma derrota – na estreia contra o Atlético Catarinense.

“Acredito que isso se deve a mudança de perfil de jogo, a compreensão dos atletas e a entrega deles em campo. Nós temos sofrido bastante, mas eles têm entendido. Eu espero que isso continue assim. Nós temos uma sequência contra os três melhores times da competição. Espero que a gente possa fazer boas partidas e conseguir bons resultados”, salienta o treinador tricolor.

Depois de encarar o Camboriú, o Peixe terá pela frente o Barra, vice-líder, em Itajaí, na próxima quarta-feira, e o Nação, terceiro colocado, novamente na Vila, no dia 5 de setembro. Três confrontos complicados em sequência.

“A responsabilidade de enfrentar o líder é tão grande quanto você encarar as outras equipes. Logicamente, a nível de jogo nós temos que ter uma preocupação muito maior porque vai encarar um time qualificado e que se conquistar um resultado positivo aqui pode confirmar o acesso”, acrescenta.

O técnico Abel Ribeiro não tem desfalques para a próxima rodada. Após treinar na tarde desta sexta-feira, a preparação do elenco será finalizada no sábado pela manhã.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Atlético Tubarão