Os jogos ocorreram  no estádio do União, em Nova Brasília  -  Foto:João Batista Coelho Jr/Imbituba F.C./Notisul
Os jogos ocorreram no estádio do União, em Nova Brasília - Foto:João Batista Coelho Jr/Imbituba F.C./Notisul

 

Imbituba
 
Em duelos entre Imbituba e Atlético Tubarão, melhor para a equipe da Cidade Azul. Sábado, as equipes juniores e juvenis das duas cidades enfrentaram-se pela Divisão Especial do Catarinense da categorias de base.
 
O Imbituba Futebol jogou em casa, no estádio do União, em Nova Brasília. A equipe juvenil (sub17) fez uma grande partida, mas não conseguiu superar a defesa do Peixe e ficou no empate em 0 a 0. Já o juniores (sub20) foram derrotados.
 
No juvenil, as duas equipes mostraram muita movimentação e grandes chances de gol, mas ninguém conseguiu transformar as oportunidades em gol e o jogo não saiu do zero.
 
Já no juniores, a equipe da casa começou bem a partida e manteve a equipe adversária no seu campo. Contudo, o Tubarão soube aproveitar melhor as chances e venceu por 2 a 0.
 
Na próxima rodada, sábado, o Imbituba recebe o Hercílio Luz (que folgou neste fim de semana). A partida está prevista para iniciar às 13h30min, no Estádio Emília Mendes Rodrigues. Será o último jogo do Imbituba no turno, já que na última rodada folgará. Os dois primeiros de cada chave classificam-se às semifnais.