Santa Rosa de Lima

Classificado para as oitavas-de-finais da Liga Nacional, o Tubarão Futsal volta suas atenções para o Campeonato Estadual nesta terça-feira (10). O jogo será contra o Jaraguá e ocorre a partir das 20h15 no ginásio municipal Edson Bez de Oliveira Filho, em Santa Rosa de Lima – o município firmou uma parceria com a equipe para sediar este importante duelo.

O Tubarão Futsal está em quinto lugar na competição, com 18 pontos ganhos e uma campanha de seis vitórias e quatro derrotas. Tem a mesma pontuação do terceiro e do quarto colocados, São Francisco e Joinville. Um triunfo em Santa Rosa de Lima, portanto, garantiria o terceiro lugar isolado.

O Jaraguá, adversário desta terça, é o vice-líder, com 22 pontos, mas em uma partida a mais. O primeiro colocado é o Joaçaba, com 23 pontos em dez partidas.

Ainda restarão três partidas na primeira fase do Catarinense até que sejam definidas as seis equipes que avançam à segunda fase – as duas primeiras, direito às semifinais; as outras quatro, em uma repescagem que decidirá os outros dois semifinalistas. Nesta primeira fase, os oito times jogam entre si em dois turnos.