Tubarão Futsal/Divulgação/Notisul
Tubarão Futsal/Divulgação/Notisul

Tubarão

O Tubarão Futsal volta a jogar pela Liga Nacional neste domingo (16). A partida começa às 19h, no Centro de Eventos da Unoesc, contra o Joaçaba. Será o nono jogo da equipe na primeira fase da competição. 

Até o momento, foram seis vitórias e duas derrotas que somam 18 pontos. O que resulta ao time tubaronense, a disputa pelas primeiras posições. O Joaçaba também atuou oito vezes no campeonato e soma dez pontos, com três vitórias, um empate e quatro derrotas. 

Os 19 times se enfrentam em turno único nesta primeira fase. O Tubarão é a equipe com melhor desempenho fora de casa. Foram três vitórias e apenas uma derrota. Jean Gaúcho, Jedi e Ronaldo dividem a artilharia da equipe na Liga, com cinco gols cada.

O Tubarão Futsal volta a jogar em casa no dia 22, contra a Copagril, na Arena Estener Soratto. Já no dia 25, mais uma partida contra o Joaçaba, fora de casa, mas desta vez pelo Campeonato Estadual.

Para o capitão Júlio, a expectativa é a melhor possível. “A gente vem de uma vitória do clássico contra Joinville no Catarinense. E agora voltamos as atenções para a Liga Nacional. Sabemos das dificuldades de enfrentar o Joaçaba, mas a nossa equipe vem centrada. Apesar da derrota no último jogo contra o Magnus, nosso grupo se comportou bem diante do jogo. Agora, é aproveitar melhor as oportunidades que a gente está criando e convertê-las em gols”, mira.