Foto: Foto: Mayelle Hall/ Divulgação

O Tubarão Futsal tem uma partida decisiva na próxima quarta-feira (17), em casa, pelo Campeonato Estadual. A partida começa às 19h na Arena Multiuso Prefeito Estener Soratto da Silva e o ingresso será trocado por apenas um quilo de alimento não perecível. O material arrecadado será destinado a entidades assistenciais do município e a retirada das entradas poderá ser feita na própria Arena, no dia jogo, a partir das 13h.

Se vencer, o Tubarão assume a vice-liderança do grupo B da segunda fase. Atualmente o Joaçaba tem sete pontos ganhos, um a mais que seu adversário direto. Essa é a penúltima rodada desta etapa e os dois primeiros colocados avançam para as semifinais. No outro jogo da rodada, o Concórdia (lanterna sem nenhum ponto) recebe o Joinville (líder com dez).

Na última rodada, os duelos serão Joinville x Tubarão e Joaçaba x Concórdia, ainda sem data definida. No grupo C, o líder Jaraguá tem 12 pontos e já está classificado. O Blumenau tem quatro pontos, o São Lourenço tem dois e o Curitibanos, um. Para esta partida, o treinador Hugo Velloso espera contar com o apoio do torcedor. “Temos um bom desempenho em casa nesta temporada, tanto no Estadual quanto na Liga. Passamos boa parte do ano jogando sem torcida e tenho certeza de que isso poderá nos ajudar na busca da vitória”.