#Pracegover Foto: na imagem há uma bola, arquibancada e uma quadra
#Pracegover Foto: na imagem há uma bola, arquibancada e uma quadra

Depois de dez dias de treinamentos, o Tubarão Futsal volta às quadras nesta terça-feira (10), às 19h15, na Arena Multiuso Prefeito Estener Soratto da Silva. Será a segunda partida da equipe sob o comando do treinador Morruga, que estreou com um empate em 1 x 1 com o São José (SP).

A partida será transmitida pela LNF TV e pela rádio Cidade. Os ingressos do primeiro lote estão sendo vendidos a R$ 10 e podem ser adquiridos na Ativa Sports do Farol Shopping. Na hora da partida o clube estará recebendo donativos de alimentos não perecíveis para atender os atingidos pelas cheias da última semana.

Com um ponto, o Tubarão busca a recuperação na tabela contra um adversário tradicional que vem fazendo uma grande campanha. Em cinco rodadas, o Carlos Barbosa soma três vitórias, um empate e uma derrota. Com dez pontos, é o quinto colocado na classificação geral da primeira fase. A equipe gaúcha já conquistou a principal competição da modalidade no país cinco vezes (2001/ 2004/ 2006/ 2009/ 2015).

O Tubarão iniciará uma maratona de jogos a partir desta terça: no dia 15, encara o Marechal em Marechal Cândido Rondon (PR); no dia 18, joga com o Concórdia, em Santa Rosa de Lima, pelo Estadual; no dia 21, recebe o Campo Mourão (PR) na Arena.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

 

Fonte: Assessoria Imprensa / Tubarão Futsal