O Tubarão Futsal atingiu a vice-liderança do Campeonato Estadual, mesmo com partidas a menos que a maioria dos adversários. Na noite de sábado (23), a equipe venceu o Jaraguá por 3 x 1 no ginásio Edson Bez de Oliveira Filho, em Santa Rosa de Lima, e chegou a 16 pontos ganhos, com cinco vitórias, um empate e uma derrota.

O líder é o Joinville, que tem 20, mas disputou uma partida a mais. Os gols do Tubarão foram marcados por Daniel Alves, Zazá e Marcelinho; o do Jaraguá foi anotado por Neto. No Campeonato Catarinense os dez times jogam entre si em turno e returno, avançando os oito melhores para as quartas de final.

Liga – O Tubarão Futsal volta a jogar pela Liga Nacional na sexta-feira (29), contra a Assoeva (RS), na Arena Multiuso Prefeito Estêner Sorato da Silva. Restam quatro rodadas para o fim da fase de classificação e o Tubarão está com 14 pontos, três a menos que o Pato, 16º colocado.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul