A Liga Futsal divulgou uma tabela prévia da primeira fase da principal competição da modalidade no país. A divulgação visa o planejamento dos clubes, mas está sujeita a alterações pontuais. “Há uma série de fatores que influem nessa possibilidade, especialmente a grade de transmissões e as condições sanitárias da pandemia”, explicou o presidente do clube, Eduardo Rigotti.

Todas as partidas terão transmissão: uma partida por rodada, pelo SporTV; as demais, aos assinantes da LNF TV. Inicialmente são três grupos, um com sete times e dois com oito. O Tubarão é o cabeça-de-chave do grupo C, por ter sido o terceiro colocado na etapa classificatória de 2020 – a equipe chegou até a semifinal, melhor resultado de sua história.Como as equipes se enfrentam em turno e returno dentro das chaves, são 14 rodadas nesta etapa de classificação. O Tubarão Futsal já entrou em quadra duas vezes e terá, portanto, mais 12 jogos a cumprir nesta fase. As duas últimas rodadas ocorrerão entre 12 e 15 de agosto. Os cinco primeiros colocados de cada chave e o sexto colocado de melhor campanha avançarão às oitavas-de-finais.

20/5Tubarão x Marechal, Arena Multiuso Prefeito Estener Soratto da Silva – Tubarão

27/5Tubarão x Foz, Arena Multiuso Prefeito Estener Soratto da Silva – Tubarão

6/6Campo Mourão x Tubarão, Arena UTFPR – Campo Mourão (PR)

18/6Tubarão x Brasília, Arena Multiuso Prefeito Estener Soratto da Silva – Tubarão

3/7Tubarão x Campo Mourão, Arena Multiuso Prefeito Estener Soratto da Silva – Tubarão

9/7Foz x Tubarão, Ginásio Ministro Costa Cavalcanti – Foz do Iguaçu (PR)

16/7Tubarão x Praia Clube, Arena Multiuso Prefeito Estener Soratto da Silva – Tubarão

22/7Marechal x Tubarão, Ginásio de Esportes Ney Braga – Marechal Cândido Rondon (PR)

30/7Minas x Tubarão, Arena Minas Tênis Clube – Belo Horizonte (MG)

5/8Tubarão x Pato, Arena Multiuso Prefeito Estener Soratto da Silva – Tubarão

Entre 12 e 15/8Brasília x Tubarão, Ginásio SESC Ceilândia – Brasília (DF)Praia Clube x Tubarão, Arena Praia – Uberlândia (MG)

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Tubarão Futsal