O Tubarão Futsal acerta os últimos detalhes para mais um compromisso pela Liga Nacional. Depois do empate por 3 a 3 com o Joinville, em jogo realizado na última sexta-feira, a equipe do técnico Thiago Raupp se prepara para um duelo com o Shouse, de Belém (PA), lanterna da competição.

Para o jogo de amanhã, o treinador espera que a equipe mantenha o nível da atuação da última partida, quando o time tubaronense segurou o empate com o vice-líder da Liga. “A expectativa é a melhor possível. A gente fez um grande jogo na sexta-feira e esperamos o mesmo grau de concentração, de intensidade, de entrega, para conseguirmos esses três pontos e dar uma tranquilidade maior e uma chance maior de classificação, que é o maior objetivo da temporada”, destacou.

Raupp também conta com o apoio do torcedor para a partida que será realizada a partir das 19 horas, na Arena Prefeito Estener Soratto da Silva. “Esperamos na quarta-feira, aqui na Arena, o mesmo público participativo, vibrante, como foi sexta, quando nos ajudaram demais, para que juntos, consigamos mais uma vez o objetivo, e dessa vez trazer os três pontos para Tubarão”, convocou o treinador.

Com 15 pontos em 15 jogos, o Tubarão ocupa a 15ª posição na Liga Nacional, dentro da zona de classificação para as oitavas de final. Já o adversário somou apenas um ponto em 16 jogos, ocupando o 19ª lugar.