#Pracegover Foto: na imagem há dois homens, uma bola, uma quadra e arquibancada
#Pracegover Foto: na imagem há dois homens, uma bola, uma quadra e arquibancada

O Tubarão Futsal volta a entrar em quadra pela Liga Futsal nesta quinta-feira (10), às 19h, contra o Campo Mourão (PR). O duelo inicialmente ocorreria no interior do Paraná, mas um decreto municipal impede a realização de eventos esportivos em Campo Mourão. Um acordo entre as equipes estabeleceu a inversão do mando e o jogo será na Arena Multiuso Prefeito Estener Soratto da Silva. O mesmo acontecerá com o jogo do segundo turno, que inicialmente estava agendado para Tubarão.

O duelo terá transmissão ao vivo para os assinantes da LNFTV. O Tubarão soma quatro pontos em quatro jogos disputados nesta primeira fase, com uma vitória, um empate e duas derrotas. O Campo Mourão soma sete pontos e está invicto, com duas vitórias e um empate em três jogos disputados.

Ambas as equipes estão no grupo C da principal competição da modalidade no país, ao lado de Praia Clube (SP), Marechal (PR), Foz Cataratas (PR), Brasília (DF), Pato (PR) e Minas (MG). Os times jogam entre si, em turno e returno, passando às oitavas-de-finais os cinco melhores de cada uma das três chaves – e mais o melhor sexto colocado.