Laranjeiras do Sul (PR)

Em um jogo muito movimentado na noite de sábado (29), o Tubarão Futsal acabou derrotado pelo forte time do Foz Cataratas (PR) por 6 x 4, pela segunda rodada da Laranjeiras Cup, em Laranjeiras do Sul (PR). A equipe de Foz do Iguaçu somou seus três primeiros pontos e igualou a equipe tubaronense, que havia vencido, na rodada inaugural, a Intelli (SP) por 3 x 0.

Os gols do Tubarão foram marcados por Pakito, Ronaldo, Suelton e Serginho. A competição se encerra neste domingo (1º), quando Foz Cataratas e Intelli, de Dracena (SP), jogam às 14h30; às 16h, o Tubarão encerra a competição contra o time da cidade-sede, o Operário Laranjeiras.

O torneio Laranjeiras Cup é disputado por quatro equipes: o Operário Laranjeiras, que joga em casa e disputará a Série Prata do Campeonato Paranaense; e três participantes da Liga Futsal, a competição mais importante da modalidade no País: Tubarão Futsal, Foz Cataras e Intelli. Todos jogam entre si e quem obtiver a melhor campanha fica com o título, sem partidas eliminatórias.