#Pracegover Foto: na imagem há uma bola, arquibancada e uma quadra
#Pracegover Foto: na imagem há uma bola, arquibancada e uma quadra

O Tubarão Futsal se prepara para disputar a última partida da primeira fase da Liga Futsal. O duelo contra o Praia Clube ocorrerá no próximo domingo (10), na Arena Praia, em Uberlândia (MG). O Tubarão já está classificado para as oitavas-de-finais e a rodada definirá a classificação final do grupo C. No mesmo horário, serão disputadas as outras três partidas da chave: Brasília (DF) x Pato (PR), Minas (MG) x Campo Mourão (PR) e Foz Cataratas (PR) x Marechal (PR).

Campo Mourão, Foz Caratatas e Marechal estão empatados com 23 pontos e o Tubarão vem em quarto, com 22. O Minas tem 18, o Praia Clube tem 16, o Pato tem 13 e o Brasília tem dez. Os cinco primeiros colocados passam de fase e o melhor sexto colocado entre os três grupos também. Assim, o Praia Clube enfrenta o time tubaronense precisando vencer para confirmar a vaga.

Os confrontos da fase eliminatória serão definidos pela classificação final. A última rodada do grupo B vai acontecer no sábado (9), às 14h: Blumenau (SC) x Joinville (SC), Atlântico (RS) x Assoeva (RS), Juventude (MS) x Cascavel (PR) e Carlos Barbosa (RS) x Marreco (PR). No grupo A, o encerramento é na segunda-feira (11), às 18h: Santo André/ Intelli (SP) x São José (SP), Corinthians (SP) x Jaraguá (SC) e Joaçaba (SC) x Magnus (SP).

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Tubarão Futsal