#Pracegover Foto: na imagem há uma bola, arquibancada e uma quadra
#Pracegover Foto: na imagem há uma bola, arquibancada e uma quadra

Em busca de uma vaga nas oitavas de final da Liga Nacional, o Tubarão Futsal tem um duro desafio na noite de sexta-feira (8). A partir das 21h, enfrenta o Marreco no Complexo Esportivo Arrudão, em Francisco Beltrão (PR). A partida será transmitida por LNF TV e rádio Cidade.

Com dez pontos ganhos, o Tubarão está em 20º lugar e busca um lugar entre os 16 melhores. É um confronto direto, já que o Marreco tem 11 pontos e está em 18º. Restam sete rodadas para o final da primeira fase.

O Tubarão futsal ainda joga contra Umuarama (em casa), Jaraguá (fora), Assoeva (em casa), Blumenau (fora), Pato (em casa) e Praia Clube (fora).
O próximo jogo na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva será na próxima terça-feira (12), contra o Curitibanos, pelo Estadual.

Saída – Na quinta-feira o clube anunciou a saída do ala Luiz Fernando, que não seguirá no elenco para o restante da temporada. Ele disputou 14 jogos e marcou três gols na atual edição da Liga.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Tubarão Futsal