A equipe da Cidade Azul volta à quadra no próximo dia 5, quando duelará contra a Intelli de São Paulo, pela competição Nacional

Tubarão

Mais uma vez a equipe do Tubarão Futsal mostrou garra e vontade de vencer, mas por outro lado encontrou o Joaçaba que também tinha o mesmo objetivo do elenco da Cidade Azul. O duelo foi intenso, porém, o resultado não era o esperado para ambos os times, eles ficaram no empate sem gols.
O embate foi mais equilibrado na etapa inicial, as duas equipes buscavam o gol adversário a todo o momento, mas o tento não saía. No segundo tempo, a tônica não foi diferente e os donos da casa tiveram as melhores chances, contudo, encontravam na trave e no goleiro Renan uma grande ‘muralha’.
Em duas partidas, o grupo da Cidade Azul alcançou apenas um ponto na tabela e ocupa a sexta posição no Estadual. Na próxima sexta-feira, a equipe enfrentará a Assoeva (RS), pela Liga Nacional de Futsal, às 20h15min, na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva. No dia 5 duelará pela competição nacional contra a Intelli (SP), em Tubarão. Pelo Catarinense, o grupo fará a sua terceira partida no dia 11, quando enfrentará o Concórdia, também em seu território.
“São duas equipes que jogam com o mesmo sistema de jogo. A forte marcação de ambos resultou no empate, tivemos chances, mas o importante é conquistar o primeiro ponto no catarinense. O torcedor veio e viu que o time este ano é bem diferente dos anteriores”, comentou o capitão Pakito.