A pré-temporada do Tubarão Futsal começou e de uma maneira diferente para alguns atletas: parte do elenco veste a camisa do Loes Futsal, de Indaial, e defende o clube do Médio Vale do Itajaí em dois torneios de verão disputados simultaneamente, em Blumenau e Rio do Sul.

O pivô Daniel Alves, o fixo Marinho e o ala Rabisco são novidades e estão entre os destaques das competições, além do ala Moura, que já defendeu o Tubarão no ano passado.

No torneio de Blumenau, o Loes/Tubarão Futsal venceu os quatro jogos que disputou na primeira fase da competição. O time, dirigido pelo técnico Egídio Beckhauser, superou o Blumenau por 3 x 2, Doutor Pedrinho por 5 x 0, Navegantes por 4 x 2 e Ilhota por 3 x 1.

Na disputa de Rio do Sul a equipe também tem 100% de aproveitamento: 3 x 1 contra Florianópolis; 10 x 0 sobre o Salete; 1 x 0 em cima do GP Combustíveis. Pelas quartas-de-finais o Loes/Tubarão Futsal fez 4 x 1 contra a JV Aut./JEC.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul