O Tubarão Futsal quer deixar a temporada morna de 2021 para traz e já foca no planejamento para 2022. Com o fim da temporada, uma série de reuniões já ocorreram para reformular a equipe e colocar em quadra um grupo coeso e competitivo.

Até o momento foram confirmadas as saídas de Marcinho (goleiro), Vini Scola (ala), Micuim (ala), Maicon (pivô), Jean Gaúcho (pivô) e Pastega (ala). Mas assim como tem gente saindo, tem gente boa chegando.

Pelo menos oito jogadores já estão acertados com o Tubarão Futsal para a próxima temporada: Thiago (goleiro), Marinho (fixo), Allex Rezende (pivô), Daniel Alves (pivô), João Ortiz (ala), Alessandro Alves (pivô), Rabisco (ala) e Zazá (ala).

A equipe técnica segue a mesma. O treinador Hugo Velloso (foto), o preparador de goleiros Douglas Belusso e o preparador físico Fabiano Silva tiveram seus contratos renovados para 2022.

Outros dez atletas também estão renovados com o Tubarão Futsal: Gustavo (goleiro), Dudu (goleiro), Gregory (goleiro), Júlio (fixo), Caio Torres (fixo), João Rigotti (fixo), Marcelinho (ala), Moura (ala), Luiz Fernando (ala) e Duio (ala).

No próximo ano o Tubarão Futsal estará na disputa da Liga Nacional e do Campeonato Estadual. Na próxima temporada, a competição nacional terá 22 equipes e um novo sistema de disputa.

Na nova fórmula, já aprovada, as equipes se enfrentarão em turno único e os 16 primeiros colocados avançam para os playoffs. O campeonato está previsto para iniciar em março.

 

Foto: João Duarte

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul