Hoje (2) é dia de jogo decisivo do Tubarão Futsal pela Liga Nacional. A equipe faz a última partida em casa pela primeira fase da mais importante competição do País, a partir das 19h, contra o Campo Mourão (PR). O duelo acontecerá na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto e os ingressos podem ser adquiridos com preço promocional até as 17h, na loja do clube no Farol Shopping, por R$ 15. Na Arena, o preço será de R$ 20.

O Tubarão Futsal ocupa o sexto lugar na classificação geral da competição, com 29 pontos – oito vitórias, cinco empates e três derrotas. O adversário desta segunda-feira é um concorrente direto por uma vaga entre os oito primeiros colocados, que jogarão em casa o duelo de volta das quartas-de-finais. O Campo Mourão tem 31 pontos e está em quinto lugar, também com 16 partidas disputadas.

 A última rodada da primeira fase acontece na sexta-feira, com todas os jogos marcados para as 19h. O Tubarão enfrentará o já eliminado São José, em São José dos Campos (SP) e depois da partida, com a classificação final da primeira fase definida, serão conhecidos os duelos da fase eliminatória.

 

Jogo dos Craques

 O ala Pakito representará o Tubarão Futsal no Jogo dos Craques, que reunirá destaques da Liga no dia 15, na Arena Jaraguá. Os atletas foram escolhidos por votação popular e pelos treinadores Lacerda e Giba, finalistas da última edição da competição. Os chamados foram Darlan, Gian Wolverine e Valdin (Carlos Barbosa); Vini Scola (Assoeva); Allan e Barbosinha (Atlântico); Ceará (Blumenau); Deivd (G), Ernandes e Fabinho (Campo Mourão); Diego (Cascavel); Jamur, Pixote e Vilela (Copagril); Deives e Tiago (Corinthians); Trentin (Foz Cataratas); Cabreúva (Intelli); Jé (Jaraguá); Raul (Joaçaba); Jackson Samurai (Joinville); Danilo Baron, Leandro Lino e Rodrigo (Magnus); Alexandre Pintinho e Sinoê (Marreco); Henrique (Minas); Djony e Neguinho (Pato); Gustavinho (São José); e Pakito (Tubarão).

 

O Jogo dos Craques contará também com a presença de dois ídolos do futsal: Manoel Tobias e Fininho. Os craques serão homenageados no Hall da Fama e serão os capitães dos Times Amarelo e Verde.