#ParaTodosVerem Na foto, atletas do Tubarão Futsal em treinamento
Equipe do Tubarão treina forte para os dois compromissos desta semana - Foto: Tubarão Futsal | Divulgação

Buscando a classificação para a segunda fase em duas competições simultâneas, o Tubarão Futsal terá uma maratona nesta semana. Serão dois jogos na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, em Tubarão. Nesta terça-feira (12) o desafio é pelo Estadual, contra o Curitibanos, a partir das 19 horas. A entrada é gratuita. O adversário é o vice-líder da competição, com 12 pontos, atrás apenas do Joinville. O Tubarão tem dez pontos no estadual, mas com duas partidas a menos.

Os oito primeiros colocados avançam para as quartas de final. Na sexta-feira (15), às 19h30min, o duelo é pela Liga Nacional, contra o Umuarama (PR). O Tubarão está em 18º lugar, com 13 pontos, e está a apenas dois da zona de classificação para as oitavas de final. O Umuarama é um adversário direto, já que está em 15º, com 16 pontos. Faltam seis jogos para o fim da etapa classificatória e o jogo é decisivo.

Fonte: Tubarão Futsal

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul