#Pracegover Foto: Na imagem há diversos atletas do Tubarão Futsal, em uma quadra de esportes treinando
#Pracegover Foto: Na imagem há diversos atletas do Tubarão Futsal, em uma quadra de esportes treinando

O Tubarão Futsal teve uma novidade no treinamento desta semana, na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, na Cidade Azul. O ala Evandro Borges, o Vandinho, 22 anos, que não participou das últimas atividades por causa de lesões, treinou normalmente e deve enfrentar o Campo Mourão, nesta quarta-feira (9), no Paraná.

Vandinho iniciou a pré-temporada com o elenco do Tubarão, porém, o atleta alegou um desconforto na parte superior da coxa, próximo ao local da cirurgia realizada no ano passado por conta de uma lesão no joelho. Foi iniciado um trabalho de fortalecimento dos músculos, que durou quatro meses. Com a recuperação completa, ele volta a ser opção para o treinador Thiago Raupp.

Sobre o jogo desta quarta-feira, Vandinho conta que a expectativa de entrar em quadra é grande. “O duelo será contra um adversário muito difícil, fora de casa, mas vamos em busca dos três pontos. Depois de muito tempo sem jogar estou voltando. Um passo de cada vez, devagar e bem confiante. Espero ter um bom rendimento, mas o foco principal é ajudar o time para sair com a vitória”, afirma.

Para a partida desta quarta, foram relacionados os goleiros: Henrique, Gustavo e Marcinho; os fixos: Júlio, Ferrugem, Passamani; os alas: Rozenski, Suelton, Vandinho, Pixote e Pastega. Além deles, os pivôs: Maico, Ronaldo e Pakito também foram relacionados para o duelo que ocorre às 20h30.

No primeiro jogo que ocorreu na quarta-feira (3), da semana passada, o Tubarão empatou com o Umuarama em 1 x 1. O time da Cidade Azul fez uma boa partida e segurou o time adversário até os últimos segundos. Porém faltando 34 segundos para o fim do duelo, o Umuarama deixou tudo igual.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul