Preparação da equipe foi intensa para a Copa Verão Capão da Canoa de Futsal  -  Foto: Fogaça Comunicação/Tubarão Futsal/divulgação/notisul
Preparação da equipe foi intensa para a Copa Verão Capão da Canoa de Futsal - Foto: Fogaça Comunicação/Tubarão Futsal/divulgação/notisul

Tubaráo

O primeiro desafio do Tubarão Futsal é a participação na Copa Verão Capão da Canoa de Futsal, entre amanhã e sábado, no Rio Grande do Sul. Os atletas e comissão técnica viajam nesta quinta de manhã e o primeiro jogo será horas depois, às 20h45, contra a equipe do Atlântico de Erechim.

Foram realizados testes físicos, treinos em quadra e na areia, para melhorar a performance e o condicionamento físico dos atletas. De acordo com o técnico Thiago Raupp, a fase ainda é de preparação e o torneio integra essa programação. “O nosso foco principal tem sido mais a parte física do que técnica ou tática. Estamos trabalhando há 15 dias e a preparação vai continuar lá em Capão da Canoa”, destaca o treinador, que diz acreditar na briga por resultados.

O quadrangular será disputado em três noites com rodada dupla no Ginásio Municipal de Esportes Otto Birlem, de Capão da Canoa. As equipes jogam entre si. Quem somar o maior número de pontos será declarada a campeã. Em disputa tem troféu e mais R$ 10 mil.