A estreia do Tubarão Futsal na Liga Nacional vai acontecer em grande estilo nesta segunda-feira (28). O representante do Sul de Santa Catarina recebe o Corinthians, às 18h, na Arena Multiuso Prefeito Estener Soratto da Silva, em partida que terá destaque nacional e será transmitida pelo SporTV – além da Rádio Cidade FM.

Os ingressos estão no segundo lote, a preço promocional de R$ 15. “Estamos esperando um grande público na Arena. Pela volta do nosso time, pela força do adversário e pelo destaque nacional que a partida está tendo”, destacou o presidente Eduardo Rigotti.

Também está à venda o plano de sócio-torcedor “Joga Junto”, que oferece todos os ingressos para os jogos em casa da equipe na Liga e no Estadual a R$ 120. Tanto os ingressos quanto o pacote estão à venda na Ativa Sports do Farol Shopping.

A equipe comandada pelo treinador Hugo Velloso busca repetir o desempenho de 2020, quando chegou às quartas-de-finais da competição mais importante da modalidade no país. Com o elenco renovado, o time tubaronense enfrentará o primeiro jogo de uma temporada que reserva ainda a disputa do Estadual e dos Jogos Abertos de Santa Catarina.

Tubarão Futsal realiza entrega dos uniformes para as categorias de base

 O Tubarão Futsal realizou na sexta-feira (25) a entrega dos uniformes da temporada 2022 das categorias de base, do sub-7 ao sub-15. O evento foi realizado na Arena Multiuso Prefeito Estener Soratto da Silva e contou com a presença da direção do clube, atletas, pais, patrocinadores e do vice-Prefeito Caio Tokarski. A prefeitura de Tubarão é uma das principais parceiras do projeto.

O evento foi prestigiado também por representantes da equipe principal: o atleta Marinho e o treinador Hugo Velloso. A Casa Lúdica de Tubarão, um dos patrocinadores, montou seu barco pirata e apresentou as crianças vários brinquedos e jogos e distribuiu brindes a garotada.

A empresa AH2 Biomecânica fez uma palestra sobre a importância do tratamento fisioterápico rápido para a recuperação do atleta.

O coordenador da base, Lauro dos Reis, destacou que as equipes já iniciam a competição da Copa Adesc nos jogos contra a CME de São Ludgero. “Base forte, adulto forte!”, destacou.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotis

Fonte: Tubarão Futsal