Ao confrontar um dos grandes favoritos ao título, o Tubarão Futsal foi eliminado da Liga Nacional no início da tarde deste domingo (31), no ginásio da Neva, em Cascavel. A equipe fez frente e chegou a abrir o placar, mas ficou exposto no segundo tempo e levou a virada por 6 x 1.

Com o resultado, o Cascavel avança às quartas-de-finais. Seu adversário será o Joaçaba, que eliminou o Blumenau. Depois do empate em 3 x 3 no jogo de ida, em casa, o Tubarão encarou o adversário de frente e buscou o gol desde o primeiro momento.

A partida foi movimentada. Júlio abriu o placar para os visitantes logo aos quatro minutos, mas Gustavinho e Dieguinho definiram a virada logo em seguida. Aos 13, Roni fez o terceiro do time paranaense.

O Tubarão partiu para cima e deixou seu sistema defensivo mais exposto. Carlão, Jorginho e Zequinha ampliaram no segundo tempo. O Tubarão Futsal encerra sua participação na competição com sete vitórias, três empates e seis derrotas.

Foi a quinta temporada consecutiva em que o Tubarão participou da fase eliminatória da competição mais importante da modalidade no país. A equipe segue na disputa do Campeonato Catarinense.

“Temos um trabalho de muitos anos, com uma evolução importante dos resultados. Este foi especialmente difícil porque não sabíamos ao certo qual seria o impacto da pandemia. Além disso, passamos por muitas mudanças no elenco”, destacou o presidente Eduardo Rigotti.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Tubarão Futsal