#Pracegover foto: na imagem há dois atletas, uma bola, quadra e arquibancada
#Pracegover foto: na imagem há dois atletas, uma bola, quadra e arquibancada

O Tubarão Futsal encerrou a primeira fase do Catarinense com um ponto conquistado fora de casa. Na noite de quarta-feira (18), empatou com o Blumenau, no ginásio do Sesi, por 2 x 2 e concluiu esta etapa da competição com nove pontos, com duas vitorias, três empates e duas derrotas. A competição é disputada junto à Liga Nacional.

O Tubarão começou o jogo pressionando e ainda no primeiro tempo abriu vantagens com os gols de Pixote e Marcelinho. Daniel descontou para os donos da casa, ainda na primeira etapa. Mika empatou logo no começo do segundo tempo.

A equipe ocupa a segunda colocação na classificação geral, atrás apenas do Joinville, que tem 18 pontos em seis jogos. Jaraguá e Blumenau (8 pontos cada), Joaçaba (7 cada), Curitibanos (6), São Lourenço (5) e Concórdia (0) completam a classificação até o momento. Restam três jogos para o fim da primeira fase e a classificação final será conhecida apenas no dia 28.

Na segunda fase, o grupo C será por quem ficar em 1º, 4º, 6º e 8º; enquanto o grupo C terá quem ficar em 2º, 3º, 5º e 6º. Os times jogam entre si, em turno e returno, passando às semifinais os dois primeiros de cada chave.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Tubarão Futsal