O Tubarão Futsal chegou à série de cinco jogos invicto na noite de terça-feira (31), ao empatar em 4 x 4 com a Apaff – Florianópolis pelo Campeonato Estadual. A partida foi realizada no ginásio Edson Bez de Oliveira Filho, em Santa Rosa de Lima. Os gols do Tubarão foram marcados por Moura (2), Duio e Alessandro.

A equipe volta as atenções para a Liga Nacional: neste domingo (5), recebe o Foz Cataratas (PR) às 19h em um jogo que pode valer a entrada no grupo dos 16 primeiros colocados, que avançam às oitavas de final. Na principal competição do país a equipe vem de duas vitórias consecutivas, contra Campo Mourão (PR) e Joinville – esta fora de casa.

O Tubarão tem os mesmos oito pontos que o Minas, que hoje ocupa a 16ª colocação, e está fora da zona de classificação apenas por desvantagem nos critérios de desempate. Desde a chegada do treinador Morruga são três vitórias, três empates e apenas uma derrota, somando as partidas do Estadual e da Liga.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

 

Fonte: Assessoria de Comunicação/Tubarão Futsal.