#PraCegoVer Na foto, um jogo de futsal
Em jogo disputado, o Tubarão Futsal obteve o primeiro ponto nesta edição da Liga Nacional - Foto: Tubarão Futsal | Divulgação

Na estreia de Morruga no comando técnico, o Tubarão Futsal fez uma partida muito competitiva, nesta sexta-feira (29), e somou seu primeiro ponto nesta edição da Liga Nacional. Na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, empate em 1 x 1 com o São José, pela quarta rodada da primeira fase. O São José começou a partida pressionando e exigiu muito do posicionamento defensivo do Tubarão, que criou boas oportunidades em transições rápidas para o ataque. Os goleiros Gustavo (Tubarão) e Matheus (São José) foram os grandes destaques da partida.

O segundo tempo seguiu muito equilibrado, com chances para os dois lados. O Tubarão persistiu com jogadas rápidas e o gol veio a seis minutos do final da partida: Moura tabelou com Caio Torres e finalizou com força, de fora da área, abrindo o placar. A pressão do São José aumentou nos minutos finais e, a três minutos do final, Bob cruzou para Joãozinho finalizar cara a cara com Gustavo e empatar o jogo. As duas equipes seguiram buscando a vitória, mas o placar ficou mesmo igual.

Maratona de jogos
Morruga terá dez dias para preparar o Tubarão para uma maratona de quatro jogos em 11 dias: em 10 de maio, em casa, contra o Carlos Barbosa; dia 15, contra o Marechal, em Marechal Cândido Rondon (PR); e dia 18, pelo Estadual, contra o Concórdia, mais uma vez na Arena Estêner Soratto; e dia 21, também em casa, contra o Campo Mourão (PR). Nesta primeira fase da Liga os 22 times jogam entre si em turno único. Os 16 melhores avançam para as oitavas-de-finais.

Fonte: Tubarão Futsal
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul