#ParaTodosVerem Na foto, atletas de dois times de futsal disputam a posse de bola
- Foto: Tubarão Futsal | Divulgação

O Tubarão Futsal segue na briga por uma das vagas nas oitavas de final da Liga Nacional. Na noite desta sexta-feira (15), o time do técnico Morruga empatou com o Umuarama (PR), por 4 x 4, e foi a 14 pontos. Zazá abriu o placar para o Tubarão aos 11 minutos, de pênalti, mas Caio Jotinha empatou aos 14. Na segunda etapa o Umuarama virou com dois gols de Ouchita, aos sete e dez minutos. Mas o Tubarão reagiu e marcou com Daniel Alves aos 16 e Caio Torres aos 18. Mas Caio Jotinha marcou mais um nos segundos finais.

Os próximos dois jogos do Tubarão Futsal serão contra o Jaraguá, mas por competições diferentes: na quarta-feira (20), em Jaraguá do Sul, pela Liga Nacional; e no sábado (23), na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, em Tubarão, pelo Estadual. A equipe do Norte de Santa Catarina atualmente está entre as dez melhores do país. Pela Liga o próximo jogo em casa será no próximo dia 29, contra a Assoeva, de Venâncio Aires (RS). Os três últimos jogos da primeira fase serão contra Blumenau (fora de casa), Pato (em casa) e Praia Clube (fora).

Fonte: Tubarão Futsal

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul