O Loes/HLS/Tubarão Futsal venceu por 3 a 0 nesta terça-feira a equipe do Moitas/Sporting/Potiguar pela semifinal do Torneio de Verão Rio do Sul e aguarda o seu adversário da grande final, que será disputada na sexta-feira. Os gols do duelo foram marcados por Rabisco em belo jogada individual, Marcelinho aproveitando erro defensivo e Moura em chute forte. O goleiro do Loes, Gustavo, também teve grande atuação, sendo um dos melhores da partida.

Além do torneio de Rio do Sul, o Tubarão Futsal também está disputando o Torneio de Verão de Blumenau. Neste segundo torneio a equipe da cidade azul disputa hoje uma vaga na final enfrentando o Metropolitano. O jogo está marcado para às 20h com transmissão no canal ECX Online no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCgAn5SisXbtLmJGO2hs4uVw).

Em parceria com o Loes Futsal, de Indaial, vários atletas do Tubarão Futsal estão participando de dois torneios de verão, simultaneamente, como preparação para a temporada oficial de 2022. O pivô Daniel Alves, o fixo Marinho e o ala Rabisco são novidades e estão entre os destaques das competições, além do ala Moura, que já defendeu o Tubarão no ano passado.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Tubarão Futsal