Tubarão

Mais um grande duelo do futsal brasileiro ocorre nesta sexta-feira (7) na Cidade Azul, na Arena Estener Soratto, a partir das 20h15. Tubarão Futsal e Magnus, são duas das equipes que disputam a liderança da primeira fase. 

O time da Amurel é o líder, com 18 pontos e uma campanha de sete vitórias e uma derrota em oito jogos. Um aproveitamento acima dos 85%. O Magnus é o quarto colocado, com 16 pontos (cinco vitórias, um empate e duas derrotas) e um aproveitamento de 66%.

O destaque é para a defesa dos donos da casa. A equipe levou apenas dez gols nas sete primeiras partidas, obtendo o título de melhor defesa, com quatro gols sofridos a menos que Carlos Barbosa, Corinthians e Cascavel, e três a menos que o Minas. Já o Magnus já levou 16 gols.

Em contrapartida, o adversário de hoje ostenta o melhor ataque do campeonato, com 30 tentos marcados em oito jogos, enquanto que o Tubarão tem 26. Na equipe paulista, o fixo Rodrigo, artilheiro da Liga Futsal, com sete gols, entrará em quadra.

Nesta primeira fase, os 19 clubes se enfrentam em turno único, avançando para as disputas eliminatórias os 16 melhores. O próximo confronto do Tubarão Futsal na Liga será no dia 16, fora de casa, com o Joaçaba. Antes disso, na próxima terça-feira, 11, recebe o Joinville pelo Estadual.

Os ingressos para a partida desta sexta (7) podem ser adquiridos na loja do Atlético Tubarão, no Farol Shopping, até as 18h, e na Arena, antes da partida.