Capão da Canoa (RS)

O Tubarão Futsal levantou a primeira taça do ano. O time venceu a última partida da rodada do curto campeonato disputado no Rio Grande do Sul, nesta segunda quinzena de fevereiro, e volta pra casa empolgado para a série de competições ao longo da temporada: Liga Nacional, Catarinense e Jasc. O elenco tubaronense aplicou a maior goleada entre os times participantes, derrotou Capão da Canoa, time da casa, por incríveis 13 x 2.

A partida que levo o Tubarão ao título foi disputada na noite deste sábado (24). A equipe estreou na quinta-feira com empate por 2 x 2 com o Atlântico de Erechim. Já no jogo seguinte venceu o Assoeva por 4 x 3. Os gols foram marcados por Nicolas, Evandro, Rodriguinho e Marcinho. Fechou a competição com duas vitórias e um empate, e 19 gols marcados contra apenas sete tomados, fechando com um saldo de 12.  

A Copa Verão Capão da Canoa teve formato de quadrangular em que as quatro equipes jogam entre si. O grande jogo que levou o elenco da Cidade Azul ao triunfo foi disputado no Ginásio Municipal de Esportes Otto Birlem. O clube levou pra casa R$ 10 mil em premiações.