Visando a retomada das atividades coletivas de preparação para o Campeonato Estadual e Liga Nacional de Futsal, atletas, membros da comissão técnica e funcionários do Tubarão Futsal realizaram na manhã desta quarta-feira (29), o processo de testagem para identificação da Covid-19.

Os testes rápidos foram realizados na Arena Multiuso e foram aplicados por profissionais da equipe da Fundação Municipal de saúde de Tubarão. Ao todo foram 35 testes, destes, dois foram positivados. Os dois casos positivos são dos atletas Marcinho (goleiro) e João Vitor (fixo). Os atletas foram afastados imediatamente e passam a cumprir um período de quarentena, em que serão acompanhados pela equipe médica do clube e monitorados pelo COEMS – Centro de Operações de Emergências Municipais em Saúde, de Tubarão.

O Campeonato Estadual que estava previsto para ter início nesta semana, foi adiado por conta do decreto estadual, que não permite a realização de eventos de futsal até o próximo dia 7 de agosto. Em breve divulgaremos as novas datas da competição.

Já a Liga Futsal tem data marcada para se iniciar no dia 21 de agosto, a tabela de jogos também será anunciada na próxima semana.

Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/Notisul