#ParaTodosVerem Na foto, jogadores disputam a posse de bola em uma parida de futsal profissional
- Foto: Tubarão Futsal | Divulgação

Em jogo no Meio-Oeste de Santa Catarina, o Tubarão Futsal conquistou um ponto importante e manteve a vice-liderança do Estadual. O empate, em 2 x 2, com o Joaçaba levou a equipe aos 17 pontos, com cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota. O Joaçaba foi a 15 e está em quarto lugar. O confronto entre dois times que disputam a Liga Nacional foi equilibrado do início ao fim. Otanha e Rodrigo marcaram os gols do time da casa, enquanto Daniel Alves e Rabisco anotaram para o time tubaronense. O elenco do técnico Morruga agora prepara-se para dois jogos consecutivos fora de casa contra o Blumenau.

Na próxima segunda-feira (8) o jogo é pela Liga Futsal, a partir das 19h15min; na terça-feira (9) o embate é válido pelo Campeonato Catarinense, às 19h30min. Ambos os jogos acontecem no ginásio do Sesi, no Médio Vale do Itajaí. Na competição nacional o time tubaronense tem 17 pontos ganhos e está a apenas dois da zona de classificação para as oitavas de final. Depois da partida em Blumenau, o Tubarão entra em quadra mais duas vezes nesta primeira fase: contra o Pato, na Arena Estenêr Soratto da Silva, dia 16; e contra o Praia Clube, em Uberlândia (MG), no dia 20.

Fonte: Assessoria Tubarão Futsal

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul