Tão mais importante que prestigiar a equipe profissional do Tubarão Futsal, é ir até a Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva incentivar os pequenos jogadores das categorias sub-8, sub-10 e sub-13. A garotada entra em quadra nesta terça-feira (25) para mais uma rodada da Liga Urussanguense de Desportos, a LUD. 

Os jogos serão contra o Colégio Marista, de Criciúma, com início às 19 horas e a entrada é gratuita. 

Renovação

Com 21 anos, Evandro Borges, ala do elenco profissional, tem o contrato renovado com o Tubarão Futsal até dezembro de 2020. Vandinho, como é conhecido pela torcida, defende a camisa tubaronense desde a categoria sub-15. 

Considerado como uma das grandes revelações provindas da base, o jogador coleciona na carreira múltiplas conquistas estaduais e até convocação para a Seleção Brasileira principal da modalidade. É importante destacar que a prefeitura de Tubarão, por intermédio da Fundação Municipal de Esporte, beneficia o jogador com o Bolsa Atleta.

Liga Nacional

Após um empate em casa não muito satisfatório para a pontuação geral, o Tubarão Futsal visita o Cascavel, no Paraná, na 11ª semana da fase classificatória da Liga Nacional. O jogo ocorrerá neste sábado (29), às 19 horas.

Na tabela de classificação o grupo da Cidade Azul está em 4ª lugar, com 22 pontos, apenas há três pontos de diferença do Magnus, primeiro colocado, que possui dois jogos a mais.