Treino do Tubarão Futsal no Ginásio da Neva, em Cascavel.

O Tubarão Futsal tem um grande desafio em busca de uma vaga nas quartas-de-finais da Liga Nacional neste domingo (31). A equipe enfrenta uma viagem de mais de 900 quilômetros ao interior do Paraná para encarar o Cascavel, segunda equipe de melhor desempenho na competição, atrás apenas do Carlos Barbosa.

O jogo teve início às 11h no ginásio da Neva. O Tubarão precisa da vitória no tempo normal ou na prorrogação para ficar com a vaga. “É um desafio muito grande, até pela excelente campanha que o Cascavel faz na Liga”, destacou o treinador Hugo Velloso.

Jogando em casa o Cascavel soma cinco vitórias, um empate e uma derrota. Um aproveitamento de mais de 76% dos pontos disputados. Mesmo com todas as dificuldades impostas pela pandemia da covid-19, o Tubarão conseguiu uma vaga nas oitavas-de-finais com uma rodada de antecedência.

Na primeira fase foram sete vitórias, dois empates e cinco derrotas. No duelo de ida, buscou um empate em 3 x 3 depois de estar perdendo por 3 x 1 na Arena Multiuso Prefeito Estener Soratto da Silva. Quem vencer o duelo avança e encara o vencedor do duelo entre Joaçaba e Blumenau – o jogo de ida foi vencido pelo Joaçaba por 7 x 4.

Se houver empate no tempo normal da partida em Cascavel, haverá prorrogação em que a equipe da casa terá a vantagem de jogar pelo empate por ter feito melhor campanha na primeira fase.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Tubarão Futsal