O Tubarão Futsal conquistou um ponto importante na tarde deste domingo (15), no ginásio de esportes Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR). Contra um adversário que só perdeu uma partida em toda a competição, o time tubaronense empatou com o Marechal em 2 x 2 e segue buscando aproximação com o grupo dos 16 times que avançam para as oitavas-de-finais.

Com cerca de dez minutos de bola rolando veio o primeiro gol do Tubarão. Rabisco desarmou a saída de jogo dos donos da casa na ala esquerda e fez uma bela inversão. Moura fez um corta-luz perfeito e, sem tocar na bola, deixou Marcelinho livre para fuzilar a meta do goleiro Obina e abrir o placar. No finalzinho do primeiro tempo, o Marechal empatou com um golaço de Feroz, que bateu de longe, no ângulo.

Logo no segundo minuto do segundo tempo, Feroz voltou a marcar um lindo gol. Batendo uma falta do círculo central, novamente veio um chute indefensável para o goleiro Gustavo. Mas o novo empate veio em mais uma roubada de bola no ataque. Luiz Fernando fez o desarme, avançou até a intermediária e marcou o segundo gol do Tubarão em uma belíssima finalização.

A partida seguiu equilibrada, com oportunidades para as duas equipes. O goleiro Gustavo fez belas defesas e ajudou o Tubarão a sustentar o resultado de 2 x 2.

Estadual – O Tubarão Futsal volta a jogar pelo Estadual na quarta-feira (18), às 18h15. A partida será disputada no ginásio municipal Edson Bez de Oliveira Filho, em Santa Rosa de Lima. “Com a volta do público às partidas, estamos retomando essas parcerias com os municípios. É uma forma de retribuir o apoio que recebemos de toda a região”, destacou o presidente Eduardo Rigotti.

Pela Liga, o Tubarão joga na Arena Multiuso Prefeito Estener Soratto da Silva contra o Campo Mourão no sábado (21h), às 21h.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Tubarão Futsal