Crédito: Comunicação CA Tubarão/Divulgação
Crédito: Comunicação CA Tubarão/Divulgação

Florianópolis (SC)

O Atlético de Tubarão só deixou de balançar as redes no jogo contra o Brusque, na sexta rodada do Catarinense. Fora de casa seu aproveitamento também é bom no quesito gols. No embate de domingo contra o líder, no Orlando Scarpelli, às 19h, os três pontos colocariam o Tubarão em posição de ataque à JEC e Avaí, que duelam entre si em Joinville.

Depois da maratona de jogos e viagens, o elenco teve a semana inteira para recuperação física. “Dores musculares e pequenas lesões incomodam, mas não são motivos para não jogar. Agora tivemos uma semana inteira para recuperar e com uma vitória no clássico ficou tudo muito melhor”, avalia o técnico Waguinho Dias.

O Peixe buscou reforço e Assis treinou normalmente com o restante dos companheiros. Seu último clube foi o América-RJ, onde disputou o Campeonato Carioca e foi um dos destaques da equipe, sendo o artilheiro do time com quatro gols.

Os atletas trabalharam na sexta-feira e no sábado pela manhã. Após a atividade, o Peixe foi para Florianópolis, onde enfrenta o Figueirense, líder do Estadual. “Não vai ser fácil. Invicto e líder na competição, além de ter feito o maior número de gols. Mas estamos confiantes e o nosso conjunto está com futebol de nível muito bom”, projeta o treinador.