Tubarão

A festa foi bonita dentro e fora da quadra na tarde deste domingo (16), na Cidade Azul. Tudo porque o Tubarão Futsal fez uma partida épica contra um forte adversário, o Joaçaba, aplicou 4 a 2 no adversário e ergueu a taça de melhor time da modalidade no Estado. O novo campeão Catarinense teve direito de comemoração no caminhão do Corpo de Bombeiros seguido por uma carreata pelas principais ruas e avenidas do município.

Após empatar com a agremiação do Meio-Oeste, fora de casa, em 3 a 3, o time atuou com maestria e derrotou o oponente diante da torcida, na Arena Multiuso. O título é inédito para a cidade.
Nícolas e o superartilheiro, Pakito, marcaram duas vezes cada para o Tubarão. Charuto e Yan fizeram os gols do Joaçaba.

O jogo foi emocionante até os últimos segundos. O time da casa ganhava por dois gols de diferença quando, faltando poucos minutos para o fim os visitantes diminuíram. O goleiro-linha entrou no Joaçaba, que foi só ataque em busca do empate, mas Nícolas, após linda roubada de bola e faltando apenas 25 segundos para o apito final, deu um belo chute ainda da quadra de defesa e a bola foi morrer no fundo da rede, selando o título e a comemoração deste grupo de guerreiros, que fecha o ano com três taças e uma bela campanha na Liga Nacional. Em 2019, muitas novidades deverão vir à Arena e, com tal campanha na atual temporada, muitos investidores também deverão olhar o clube com ainda mais atenção, pois já se tornou uma das potências do futsal brasileiro.