Iully Ribeiro/Tubarão Futsal/Divulgação/Notisul
Iully Ribeiro/Tubarão Futsal/Divulgação/Notisul

Tubarão 

A Arena Multiuso foi palco de um duelo nesta terça-feira (24). Valendo vaga na semifinal do Campeonato Estadual, o Tubarão Futsal dominou ao longo dos 40 minutos de jogo, marcando três gols em cima do líder da disputa Joaçaba, que não conseguiu efetivar nenhuma finalização. Os gols foram marcados por Dieguinho, Passamani e Caio Jotinha.

Com o triunfo, o elenco tubaronense somou mais três pontos na tabela e garantiu o segundo lugar na fase de classificação o espaço desejado nas finais, ao lado do próprio Joaçaba. Ainda no duelo, o treinador do Tubarão Futsal utilizou quatro atletas da base: o ala Paulista, o pivô Joãozinho, o fixo João Rigotti e o goleiro Nícolas. Cada um pode ganhar experiência e mostrar o talento em casa.

Joinville, São Francisco, Jaraguá e Blumenau disputarão a repescagem que indicará os outros dois participantes da semifinal. São Lourenço e Concórdia foram eliminados. Agora, os olhos do time azulado se voltam para a Liga Nacional, quando, neste sábado (28), enfrentam o mata a mata da competição contra o Marreco, em Francisco Beltrão.

O Tubarão Futsal tem o apoio da Prefeitura de Tubarão, por meio da Fundação Municipal de Esporte, com os programas Bolsa Atleta e Técnico.