#Pracegover foto: na imagem há um homem e quatro mulheres e uma piscina
#Pracegover foto: na imagem há um homem e quatro mulheres e uma piscina

O elenco da Associação Tubaronense de Natação (ATN) encerrou a sua participação no Troféu Jose Finkel em 18º na classificação geral e no feminino em 13º. A competição nacional foi realizada de terça-feira (10) até este domingo (15). O evento ocorreu em Bauru, São Paulo.

As nadadoras Fernanda Delgado, Isabela Mazuco, Letícia de Carvalho e Amanda Amorim fizeram parte do elenco comandado pelo técnico Eduardo Morini. O Troféu José Finkel reuniu os melhores atletas do Brasil e vale como seletiva para o Campeonato Mundial de Curta, que será realizado em 2022 na Rússia.

As atletas da Cidade Azul conquistaram três finais. Fernanda chegou em 10º lugar no 50 metros borboleta e 11º nos 50 metros livre, Isabela alcançou o 14º nos 50 metros borboleta. A equipe tubaronense conquistou o 8º lugar no revezamento 4×100 com Fernanda, Isabela, Letícia e Amanda.

Nesta edição participarão um total de 331 atletas de 52 clubes diferentes, reunindo os principais nadadores do país. José Finkel foi um nadador nascido em 1954 muito promissor na sua época. Em 1968, aos 14 anos, ele ajudou a equipe do Centro Israelita, localizada em Curitiba, no Paraná, a conquistar o 12º Jogos Abertos do Paraná.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul