Paulinho Sachetti
Tubarão

A diretoria do Atlético Tubarão corre contra o tempo para contratar um goleiro no máximo até hoje. O titular, João Sherer, teve uma séria lesão em uma das mãos e dificilmente jogará contra o Brusque, pela décima rodada do Campeonato Catarinense. O jogo está marcado para quinta-feira, às 20h30min, no estádio Domingos Gonzales.
Além de João Sherer, que deve ceder o lugar para Charles, o meio-campista Válter -expulso no clássico contra o Criciúma – cumpre suspensão.

Ontem, o presidente do clube, Pedro Almeida, telefonou para o técnico Alexandre Pandóssio e até o parabenizou pelo empate no Heriberto Hülse, domingo, no duelo Peixe x Tigre. No entanto, sabe que o resultado poderia ser outro contra o maior rival.

“Cedemos o empate para uma das melhores equipe do futebol catarinense. Mas sei que a vitória estava em nossas mãos. Alexandre não errou, ele apostou e não deu certo, porém, temos que reaver a situação de alguns jogadores que não estão correspondendo quando são requisitados. Isso será feito esta semana”, avisa o dirigente.
Quanto ao goleiro, Pedro Almeida já tem um nome em vista, que já deve ficar à disposição do treinador no banco de reservas. “Estamos apenas com o terceiro goleiro.

Recusa
O atacante Brener, que havia sido anunciado com uma das contratações do clube, não virá mais para Tubarão. Ele recebeu uma proposta do futebol da Indonésia e decidiu atuar fora do país. “Vamos atrás de outro nome, com certeza”, adianta Pedro Almeida.