O elenco do Peixe realizou o penúltimo treino nesta sexta-feira  -  Foto:Willian Lampert/Divulgação/Notisul
O elenco do Peixe realizou o penúltimo treino nesta sexta-feira - Foto:Willian Lampert/Divulgação/Notisul

Tubarão

O Atlético Tubarão recebe neste domingo, às 15 horas, o Operário de Mafra na partida que vale a permanência na zona de classificação do campeonato, já que os dois clubes estão com 23 pontos. Uma das armas do técnico Marcelo Mabilia para vencer o adversário é o meia-atacante Everton Jr. Ele participou dos últimos três gols do Peixe. Além de marcar o segundo contra o Hercílio Luz, iniciou a jogada do gol que abriu o placar no clássico e cobrou a falta que originou o gol da vitória em cima do Marcílio Dias. 

“Estou muito feliz de ajudar os meus companheiros em momentos tão importantes. Tratamos cada partida como uma final, como o jogo do ano. É só olhar a tabela para ver como está equilibrado. Sabemos que será extremamente difícil, mas estamos muito focados para ir em busca da vitória”, destaca Everton. 

Dos seis jogos que restam para o Tricolor, quatro serão em casa. A torcida do Peixe, inclusive, lota o estádio a cada confronto, e faz o time dominar a média de público do Catarinense B, com 1.069 pessoas por rodada.

“Não só em casa, mas eles nos apoiaram muito quando jogamos como visitantes. No primeiro turno, contra o Hercílio Luz, por exemplo, foi como se estivéssemos jogando na Vila. Temos certeza que eles continuarão comparecendo. Esta união nos deixa ainda mais fortes para buscarmos o acesso”,  analisa Everton Jr.  

Os ingressos para o confronto entre Tubarão e Operário de Mafra já estão à venda na bilheteria do Estádio Domingos Silveira Gonzales. Já o Hercílio Luz vai a Jaraguá do Sul para enfrentar o Juventus no domingo, às 15 horas. A equipe do Centro de Tubarão está na sexta colocação com 19 pontos.