Foto: Mauricio Neves de Jesus
Foto: Mauricio Neves de Jesus

Tubarão

Luis Carlos Cruz não é mais o técnico do Hercílio Luz. O treinador não resistiu após a derrota em casa para o Brusque, por 2 a 1, no sábado, e a entrada na zona de rebaixamento do Campeonato Catarinense. O gerente Nasareno Silva assume o time de forma interina.

O técnico foi contratado em novembro do ano passado e conquistou duas vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Seu aproveitamento foi baixo,  30,3%. “Uma honra estar à frente do centenário Hercílio Luz neste breve período. Gostaria de agradecer a todos pelo carinho, respeito e dedicação. Direção, atletas, comissão técnica, funcionários, imprensa e torcedores minha gratidão. Toda sorte a todos na sequência deste projeto. Abraços”, comunicou Cruz.

Na próxima rodada, o Hercílio Luz entra em campo contra o Avaí, fora de casa. A partida está marcada para quinta-feira, às 21h, na Ressacada. O interino, Nasareno Silva, afirmou que aguarda posicionamento do departamento médico para algumas decisões para a partida. Sobre a possibilidade de um novo técnico, Silva acha difícil encontrar um nome para apenas 30 dias de campeonato.