Letícia de Oliveira

Tubarão

Os torcedores do Atlético Tubarão estão planejando uma grande recepção aos atletas para o jogo decisivo contra o Brusque. A partida é válida pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. No jogo de ida o Peixe perdeu por 1 a 0 fora de casa.

Para dar apoio e um incentivo a mais, os torcedores vão se reunir nos portões de acesso ao Estádio Domingos Gonzales a partir da 13h para receber o ônibus dos jogadores. A delegação deve chegar por volta das 14h30 e a Torcida Organizada Batalhão Garra Tricolor (BGT) vai promover uma festa com fogos de artifício, fumaça azul, sinalizadores e bandeirões.

“A expectativa é das melhores possíveis. A torcida sempre colaborou com o Peixe e tenho certeza que nesse jogo vai lotar e a recepção vai ser memorável”, comentou o membro da BGT Rael Rodrigues dos Santos.

Quem quiser participar deve chegar cedo aos arredores do Estádio da Vila. Além dos membros da BGT, devem estar presentes também o grupo Peixe Mil Grau e a Cat da Zoeira.

Durante toda a semana os jogadores ressaltaram a importância da torcida para a decisão contra o Brusque, já que o time precisa vencer a equipe quadricolor por dois gols de diferença. Caso a vitória seja por diferença mínima de gols, a vaga será decidida nos pênaltis.

“Nós não perdemos a confiança, entendemos o que foi o jogo em Brusque. Agora vamos decidir em casa, buscando reverter essa desvantagem para passar de fase e dar esse presente ao nosso torcedor”, afirmou o técnico Waguinho Dias.

O torcedor pode garantir seu ingresso antecipadamente na loja do clube, que funciona das 10h às 22h, e na bilheteria do Domingos Gonzales, aberta das 10h às 12h e das 13h às 18h. No dia do jogo, as entradas serão vendidas somente na bilheteria, aberta a partir das 12h. Os ingressos custam R$ 20 na cadeira descoberta e R$ 40 na cadeira coberta.