Brusque

Por meio do seu patrocinador máster, o Brusque dará a viagem aos seus torcedores até Tubarão. Serão três ônibus para quem quiser acompanhar a equipe no duelo decisivo contra o Atlético Tubarão. A partida será disputada às 16h deste domingo, no Estádio Domingos Silveira Gonzáles. É o confronto da volta desta segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D.

No primeiro jogo, o Brusque saiu na frente: 1 a 0. Nesta partida, um empate já basta para a equipe do Vale do Itajaí avançar à próxima fase. O presidente do clube, Danilo Rezini, falou da importância do torcedor para alcançar a classificação. “Estamos todos confiantes em mais um grande resultado. Por isso, esperamos que a torcida marque presença e ocupe todo o nosso espaço em Tubarão”, convida Danilo.

O dirigente ainda ressaltou que o único custo que o torcedor terá será o ingresso para o jogo: R$ 20. Como patrocinadora máster do time, a Havan resolveu bancar os coletivos. São três ônibus totalmente grátis.

Dos três veículos disponibilizados, um deles será exclusivo para a Torcida Organizada Força Independente. “É um jogo muito importante para a história do Brusque, para continuarmos almejando esse acesso à Série C. Por isso convidamos também às famílias para irem a Tubarão. Queremos que todos estejam próximos do Brusque neste momento decisivo”, reforça Rezini.
Os ônibus sairão às 9h, em frente ao Posto da Havan. Para embarcar, basta apresentar um documento oficial de identificação.