Criciúma

O Criciúma venceu a segunda partida seguida e agora já está há quatro jogos sem perder no Campeonato Catarinense. Neste domingo (25), o Tigre encarou o Inter de Lages, em casa, e conquistou mais três pontos na tabela, manteve a sexta posição e agora está, momentaneamente, a dois pontos do terceiro colocado, o Avaí, que jogo ainda neste fim de semana, contra o Atlético Tubarão, fora de casa.

Com o triunfo sobre o Leão Baio, o Tigre ainda sonha com vaga direta na Copa do Brasil. Já são três jogos sem perder. O time carvoeiro atingiu um feito inédito nesta temporada do Catarinense: dois triunfos seguidos. 

Essa foi a penúltima partida do Tigre em casa pelo Catarinense, foi uma boa apresentação e trouxe novamente ao seu lado o torcedor, que estava meio inseguro com o momento do time. 

Na próxima rodada, o Criciúma enfrenta o JEC, na Arena Joinville, na quinta-feira à noite, a partir das 20h30. O time do Sul do Estado fecha a competição em um clássico, contra o Leão do Sul, no Majestoso, no próximo domingo.