Roni foi negociado, mas fica até o fim do ano.
Roni foi negociado, mas fica até o fim do ano.

Criciúma

O Criciúma venceu o Sport Recife por 1 a 0, na noite de ontem, e respirou na Série B do Brasileiro. Com um gol de Roni ainda no primeiro tempo, o time conseguiu os primeiros três pontos no comando do técnico Marcio Goiano.
A excelente partida foi brindada com um espetáculo de seis mil torcedores, que empurraram o Tigre até o último minuto. “É uma vitória super importante. Jogamos com um grande adversário, respeitamos isso, mas estávamos apoiados com a torcida e buscamos a vitória até o fim”, comemorou o técnico Marcio Goiano.

No segundo tempo, o time sofreu bastante pressão, mas soube se fechar atrás e, com boas defesas do goleiro Andrey, garantiu os três pontos. Com isso, o time chega à nona colocação e vê acesa a esperança de subir para a Série A do Brasileirão. O próximo jogo é contra o Bragantino, sábado, em Bragança Paulista.

Roni negociado
O meia atacante Roni, 20 anos, foi negociado para um grupo de empresários ingleses por 1,2 milhão de euros. A diretoria do Criciúma informou que o jogador permanece no Estádio Heriberto Hulse até o fim do ano, para cumprir os jogos da Série B. Ele deve deixar o elenco somente em 2012.