Na mira do Tigre, Válber teve duas passagens pelo Avaí   -  Foto:Avaí/Notisul
Na mira do Tigre, Válber teve duas passagens pelo Avaí - Foto:Avaí/Notisul

 

Criciúma
 
Apesar da excelente campanha que realiza na Série B do Campeonato Brasileiro, o Tigre segue em busca de reforços. O nome da vez no Heriberto Hülse é o do meia Válber, que pode chegar ainda nesta semana ao Criciúma.
 
A única coisa que impede o anúncio do jogador é o pré-contrato que ele assinou com o Atlético-GO. Segundo o empresário do atleta, Adriano Spadoto, esse compromisso com o Dragão dificulta a contratação de Válber por parte do Criciúma e só um acordo entre jogador e o Atlético deixará o time catarinense livre para acertar com o atleta.
 
O diretor de futebol do Criciúma, Waldeci Rampinelli, confirmou o interesse do clube no jogador. “Não tem nada certo com o Válber. Por enquanto, estamos apenas conversando. O presidente falou que está certo, mas estamos apenas conversando”, despistou.
 
Aos 31 anos, o meia, natural de São Luis (MA), já passou por diversas equipes do futebol brasileiro e teve duas experiências internacionais: entre 2002 e 2003, quando defendeu o La Louviere, da Bélgica, e entre 2009 e 2010, quando disputou o campeonato coreano pelo Daejeon. Em Santa Catarina, Válber é um velho conhecido da torcida do Avaí, tendo defendido a equipe em duas oportunidades.